Netflix

Netflix apresenta a substituta de La Casa de Papel; conheça

A Parte 3 de La Casa de Papel foi lançada há mais de um mês e meio na Netflix. Assim, muitos fãs já maratonaram todos os novos episódios. 

Pensando nisso, a Netflix usou as redes sociais para indicar a série perfeita para “matar a saudade” de La Casa de Papel. Trata-se da produção espanhola Vis a Vis. 

A série traz no elenco duas integrantes de La Casa de Papel. Uma é Alba Flores, que ficou conhecida como Nairóbi. Já a outra e com um visual bem diferente é Najwa Nimri, a Inspetora Sierra do seriado de assaltantes. 

Além disso, Vis a Vis, que é uma série criminal com foco em um presídio para mulheres, tem a co-criação de Álex Pina, a mente por trás de La Casa de Papel. Daniel Écija, Iván Escobar e Esther Martínez Lobato são os outros criadores.

“Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, Macarena Ferreiro (Maggie Civantos) cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso”, afirma a sinopse de Vis a Vis. 

Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

As três primeiras temporadas de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. A quarta chega em 25 de setembro. 

Já La Casa de Papel está com a Parte 4 confirmada. No entanto, ainda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.