Netflix cria nova categoria para assinantes curtirem o Halloween

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Halloween, ou Dia das Bruxas, só é comemorado em 31 de outubro. Mas, em 2019, a Netflix está adiantando as festividades para os fãs de terror. 

A plataforma de streaming lançou a categoria que simplesmente se chama Halloween, com o título de Encare seus Medos. Nela, o serviço separou as melhores dicas de séries e filmes para serem acompanhados nas próximas semanas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as produções estão Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, filmes de Todo Mundo em Pânico, de O Chamado e de outras franquias famosas. A Netflix internacional até divulgou um vídeo anunciando a nova categoria – o link na descrição dele é redirecionado para a página das contas brasileiras. Veja abaixo. 

Com o vídeo, a Netflix também anunciou as novas produções de terror que estão chegando na plataforma. Entre elas está In the Tall Grass, filme baseado na obra de Stephen King e Joe Hill, seu filho, que chega em 4 de outubro. 

Os outros lançamentos são In the Shadow of the Moon, com estreia para 27 de setembro; Fracture, que chega em 11 de outubro; Eli, com lançamento em 18 de outubro; e Rattlesnake, que estará disponível em 25 de outubro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio