Netflix

Netflix deixará de lançar de uma vez temporadas de séries? Empresa dá o veredito

Nesta semana, a imprensa americana deu um destaque especial para o fato de que The Great British Bake Off teria um tratamento diferente em sua exibição na Netlflix: os episódios seriam exibidos semanalmente, e não de uma só vez – como é padrão de suas produções originais.

Naturalmente, isso iniciou uma série de especulações sobre a possibilidade da empresa adotar essa estratégia de lançamento com todas as suas séries. Algo infundado, afinal esse tipo de exibição já acontece no Brasil com produções como Better Call Saul – sempre em acordos de distribuição com outras emissoras, com a derivada de Breaking Bad sendo uma obra da AMC.

Em todo caso, a Netflix foi perguntada diversas vezes no Twitter se sua estratégia mudaria. A resposta oficial da empresa, naturalmente, foi negativa.

“Não mudaremos isso”, escreveu o perfil oficial da empresa no Twitter.

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.