Netflix

Netflix fecha acordo com diretora de Mulher-Maravilha

A Netflix segue construindo um time de novos criadores de conteúdo original para seu catálogo, e a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) é a mais recente contratação do serviço de streaming.

O contrato foi avaliado em US$10 milhões pelo The Hollywood Reporter, garantindo que Jenkins desenvolva conteúdo original pela Netflix por pelo menos três anos.

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para fazer novos mundos na TV com um grupo de pessoas que admiro muito aqui na Netflix. Estou empolgada em fazer um grande trabalho muito em breve”, diz Jenkins.

“Estamos empolgados em receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho inspirador quebrou barreiras e ela conta histórias com confiança e que deixam uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para receber suas ideias e ajudar a trazê-las à vida”, disse Channing Dungey, representante da Netflix.

Recentemente, Patty Jenkins dirigiu a minissérie I Am the Night e atualmente trabalha na pós-produção de Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.