Netflix

Netflix lança trailer da 2ª temporada de polêmica série sobre prostituição; veja legendado

A polêmica série italiana Baby, da Netflix, ganhou o trailer da segunda temporada nesta sexta, 20. Confira abaixo a versão legendada. 

A primeira temporada de Baby gerou uma grande discussão por trazer o tema de prostituição de menores. A série é, inclusive, inspirada em um caso real que chocou a Itália. 

Baby é ambientada em um sofisticado bairro de Roma, onde duas adolescentes entram para a vida do submundo da capital italiana. Por conta da trama, a série foi até acusada de promover tráfico sexual. 

“Em que ponto a vida secreta delas deixa de ser um jogo?”, pede a Netflix na descrição da segunda temporada. 

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A série foi criada por Antonio Le Fosse, Giacomo Mazzariol, Marco Raspanti, Romolo Re Salvador e Eleonora Trucchi, que também escrevem o roteiro junto de Isabella Aguilar e Giacomo Durzi.

O elenco de Baby traz Alice Pagani, Benedetta Porcaroli, Ed Hendrik, Paolo Calabresi, Marta Jacquier e Federica Lucaferri.

A segunda temporada de Baby chega em 18 de outubro na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.