Na quarta, 11, a Netflix da Holanda compartilhou um post no Facebook com datas de estreias de diversas séries. Entre elas estava The Witcher, que terá Henry Cavill como protagonista.

A data indicada era 17 de dezembro. Mas, logo depois, a publicação foi excluída da rede social. Um representante da Netflix esclareceu o que aconteceu.

Por enquanto, The Witcher “não tem a data de estreia confirmada”, sendo que “o post feito pela conta holandesa foi um erro e nem todas informações dele são corretas/definidas”. Assim, os fãs ainda terão que esperar um outro posicionamento da Netflix.


Mesmo assim, vale notar que o representante da Netflix não negou que a estreia de The Witcher pode ser em 17 de dezembro. Ou seja, ainda pode existir a chance de esse ser o dia de lançamento.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.