Netflix

Netflix tira atriz de The Walking Dead e coloca em risco seu futuro na série

O elenco de The Walking Dead pode sofrer mais uma alteração na próxima temporada. O The Hollywood Reporter afirma que Christian Serratos, que vive a Rosita na série, está em negociações finais para estrelar Selena: The Series, da Netflix.

A produção que quer Christian Serratos tratará sobre a vida da cantora mexicana Selena Quintanilla-Perez. A estrela, uma das maiores do seu país, foi assassinada por uma fã quando tinha apenas 23 anos, em 1995.

Para os fãs de The Walking Dead, o questionamento é sobre o que isso pode significar para a série. Inicialmente, a atriz não se pronuncia. Já o portal garante que as negociações encontram complicações por conta do compromisso de Christian Serratos com o seriado dos zumbis. Assim, é indicado que a famosa teria que deixar a sua atual produção de lado.

Essa decisão, no entanto, pode afetar The Walking Dead apenas depois da 10ª temporada. O novo ano já está em gravações e fotos com Rosita foram divulgadas (veja mais aqui).

O acordo da famosa com a série da Netflix seria para duas temporadas. Assim, outra opção seria a atriz apenas dar um tempo em The Walking Dead, aparecendo pontualmente, como Lauren Cohan, a Maggie, costuma fazer.

A produção de The Walking Dead ainda não se pronuncia sobre o assunto.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

A série estreia a 10ª temporada em 6 de outubro.

Rosita de TWD

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.