Netflix tira atriz de The Walking Dead e coloca em risco seu futuro na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de The Walking Dead pode sofrer mais uma alteração na próxima temporada. O The Hollywood Reporter afirma que Christian Serratos, que vive a Rosita na série, está em negociações finais para estrelar Selena: The Series, da Netflix.

A produção que quer Christian Serratos tratará sobre a vida da cantora mexicana Selena Quintanilla-Perez. A estrela, uma das maiores do seu país, foi assassinada por uma fã quando tinha apenas 23 anos, em 1995.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs de The Walking Dead, o questionamento é sobre o que isso pode significar para a série. Inicialmente, a atriz não se pronuncia. Já o portal garante que as negociações encontram complicações por conta do compromisso de Christian Serratos com o seriado dos zumbis. Assim, é indicado que a famosa teria que deixar a sua atual produção de lado.

Essa decisão, no entanto, pode afetar The Walking Dead apenas depois da 10ª temporada. O novo ano já está em gravações e fotos com Rosita foram divulgadas (veja mais aqui).

O acordo da famosa com a série da Netflix seria para duas temporadas. Assim, outra opção seria a atriz apenas dar um tempo em The Walking Dead, aparecendo pontualmente, como Lauren Cohan, a Maggie, costuma fazer.

A produção de The Walking Dead ainda não se pronuncia sobre o assunto.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

A série estreia a 10ª temporada em 6 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio