Séries

Nova saída? Chefe de NCIS indica "ciclo completo" de Ziva na 17ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS de NCIS!

A história de Ziva David ficará completa com a 17ª temporada de NCIS. É isso que promete o produtor-executivo Steven D. Binder.

Na estreia da nova temporada foi explicado que Ziva fingiu a sua morte no 13° ano da série. Desde então, a agente atua em segredo.

A promessa é de que Ziva encerre esse capítulo na temporada. A personagem de Cote de Pablo deve descobrir tudo sobrem quem a queria morta.

“Muito tempo passou. As coisas mudaram sobre como Ziva se sente com a antiga vida dela, sobre as pessoas da antiga vida dela. Ela tem muitos problemas que precisam ser resolvidos da maneira que vocês podem esperar ou não”, afirma Binder para ET Online.

O produtor Frank Cardea também indica que a série voltará para o começo da história de Ziva. Ao mesmo tempo, deve responder onde está Tony DiNozzo e a filha do casal.

“Será um ciclo completo quando tudo estiver feito e dito. Será emocionalmente óbvio. Será para vários personagens, não apenas para Ziva. Tem um grande fim de livro aqui. Quando você ver o Lado B, saberá instantaneamente qual é o Lado A”, completa Binder.

NCIS, a série original, conta a história de um grupo de agentes especiais liderado por Jethro Gibbs (Mark Harmon), que investiga crimes ligados à Marinha.

A 17ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.