Andrei Claude, que viverá Ganbaatar em Vikings, recém entrou na série e já está revelando novidades aos fãs. Em seu Instagram, o ator indicou que “uma nova geração viking está se aproximando” na sexta e última temporada da série. 

A foto traz guerreiros que se preparam para entrar em Kattegat. Claude ainda garantiu que os fãs devem estar “preparados para o inesperado”. 

Os guerreiros podem fazer parte do novo povo que estará na sexta temporada. O criador Michael Hirst deu mais detalhes sobre os personagens em entrevista ao Express, do Reino Unido. 


“A série está indo para um novo lugar. Vai para Rússia de Kiev e seus vikings. Há uma nova civilização lá, uma civilização poderosa, um mundo novo no qual os vikings se envolverão”, garantiu o chefe de Vikings

Uma foto vazada já tinha mostrado que os irmãos Ivar (Alex Høgh Andersen) e Hvitserk (Marco Ilsø) devem chegar com os russos em Kattegat. Além disso, um dublê brasileiro de Vikings vem fazendo publicações sobre esse novo povo no Instagram. Confira todas as publicações abaixo. 

Por fim, o povo russo abrirá caminho para volta de Alicia Agneson em Vikings. No entanto, a atriz passa a ser uma princesa desses novos personagens e não mais Freydis. A sua personagem é quem deve mudar a personalidade de Ivar, como também foi indicado por Hirst. 

“O mais importante é que Ivar comece a sexta temporada em uma situação diferente, em um mundo diferente. Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional para estar presente”, declarou o criador. 

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta e última temporada deve chegar em 2020.