Outlander está cortando cenas de sexo? Produtora comenta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander nunca foi uma série que fugiu de cenas de sexo. Na primeira temporada, Jamie Fraser (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) tiveram vários momentos íntimos.

Ao mesmo tempo, Claire também foi vista com Frank Randall (Tobias Menzies). O objetivo era mostrar a sexualidade da protagonista e depois a sua escolha de ficar com Jamie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana Gabaldon, escritora dos livros que inspiram a série, já comentou em 2016 sobre o assunto. A declaração foi feita ao Express, do Reino Unido.

“É importante por vários motivos. O primeiro é que o casamento deles é forçado. Eles nunca tiveram a intenção de casar. Ela não queria. Jamie casou porque queria dormir com ela e também queria protegê-la. Mas, a atração sexual entre os dois é uma cola muito forte que os prende em tempos difíceis”, explicou a escritora.

Até a terceira temporada, a série manteve esse ritmo quente. Tudo mudou quando o casal foi separado por 20 anos, com Claire retornando ao futuro para criar Brianna (Sophie Skelton) com Frank.

Na quarta temporada, o drama foi substituído por uma ação maior. A produtora executiva Marl Davies até revelou que cenas de sexo foram cortadas para que a trama tivesse mais espaço. A profissional explicou a situação em entrevista para revista Glamour.

“Eu acho que toda temporada é diferente. Essa temporada foi para introduzir mais personagens e havia muito para atualizar. Nós sempre falamos sobre cenas de sexo, amamos elas, mas elas devem ser orgânicas para história. Eu antecipo que a próxima temporada pode ter um pouco mais”, declarou a profissional.

Davies ainda afirmou que as novas temporadas “não podem recriar” a primeira, por mais que tenha sido especial para os espectadores.

A quinta temporada chega em 16 de fevereiro de 2020 no canal STARZ, dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio