Séries

Pantera Negra vira Guardião da Galáxia em série da Marvel

Dentre todos os projetos que a Marvel Studios anunciou para sua Fase 4 no Disney+, a antologia de animação What If…? deve ser o mais curioso. Afinal, teremos coisas aqui que jamais aconteceriam no MCU.

Uma das narrativas insanas vai propor uma subversão interessante: T’Challa vai trocar o manto do Pantera Negra para se tornar o Senhor dos Estrelas. Durante entrevista para o Discussing Film, a showrunner Ashley Bradley falou sobre essa ideia.

“Com o Senhor das Estrelas T’Challa, obviamente, queríamos saber como T’Challa poderia acabar em outros planetas. Qual é a história aí? É super empolgante trabalhar nisso, porque de novo, é ver esses personagens e a combinação de diferentes interações”, explica a showrunner.

“Ver os Vingadores interagindo, e mais recentemente em Ultimato, a diversão que é ver alguém como o Homem-Formiga contracenando com o Hulk. What If…? vai levar isso um passo adiante”, promete.

A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.