Séries

Peggy Carter estará na temporada final de Agents of SHIELD?

Cuidado! Contém SPOILERS de Agents of SHIELD!

A sexta temporada de Agents of SHIELD iniciou uma trama com viagem no tempo. Os protagonistas da série param na década de 1930 por culpa dos Chronicoms, que querem apagar a agência secreta da história.

As cenas finais da sexta temporada mostraram Simmons reunindo a equipe, incluindo uma May ferida, para ir para a Nova York de 1931. Até mesmo Coulson, como um androide, está de volta.

Apenas essa trama é indicativo suficiente para que Peggy Carter e outros personagens da série Agente Carter voltem para sétima e última temporada em Agents of SHIELD. A personagem, ao lado de Howard Stark, é uma das fundadoras da SHIELD após a Segunda Guerra Mundial. O problema é que esses eventos acontecem no final da década de 40.

No entanto, o Digital Spy especula que Agents of SHIELD dará mais um salto no tempo, encontrando Peggy e os outros personagens – Jed Whedon, o showrunner, já avisou que a sétima e última temporada terá aventuras em períodos diferentes. O rumor também nasce de um post antigo, já deletado, de Ming-Na Wen no Instagram.

A publicação trazia bicicletas que foram dadas para o elenco após as gravações da série chegarem ao fim. Uma das bikes tinha o nome de Enver Gjokaj, que interpretou Daniel Sousa em Agente Carter.

Com a série de Peggy Carter não deve ganhar uma terceira temporada, Agents of SHIELD poderia ser uma maneira de fechar o arco da personagem. Por enquanto, a produção da série não se pronuncia sobre a possibilidade.

O elenco da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

A sétima e última temporada de Agents of SHIELD tem previsão de estreia para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.