Séries

Personagem de Friends quase teve "história sexy" que deixou emissora preocupada

Friends completa 25 anos de lançamento em 2019 e por conta disso muitos segredos da clássica série são revelados. Um deles envolve Monica Geller, a personagem de Courteney Cox.

No piloto da série, Monica revelou a dificuldade que tinha em se relacionar com homens. Até por isso, a personagem garantia que não estava indo a um encontro com um colega identificado como Paul, o Cara do Vinho (John Allen Nelson).

No capítulo, Monica afirma que não é um encontro, mas sim “duas pessoas jantando e não fazendo sexo depois”. Chandler (Matthew Perry) sempre respondeu ao comentário com inúmeras piadas que terminavam em “parece um encontro para mim”.

Os fãs devem lembrar que Paul e Monica se relacionam após o jantar, com o colega de trabalho contando uma história triste de que nunca mais conseguiu fazer sexo após o término de seu casamento. No entanto, o capítulo ainda teria uma reviravolta.

Paul usava a mentira para atrair outras mulheres. Ao descobrir, Monica quebrou o relógio dele e nunca mais falou com o Cara do Vinho.

Inicialmente, porém, Monica teria uma relação com Paul sem ter sentimentos por ele. A ideia era dos criadores David Crane e Marta Kauffman.

No Festival de Cinema de Austin, a co-criadora revelou que na visão de executivos da emissora NBC, a “história sexy” poderia transformar Monica em uma personagem “promíscua” para o público. Mesmo não concordando com isso, a dupla teve que escrever que Monica tinha algum sentimento por Paul para trama ir ao ar.

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, apareceu uma camiseta da série com a cabeça de uma das estrelas cortada? FRIENDS irá para o cinema em comemoração dos seus 25 anos! Conheça o incrível set de LEGO de FRIENDS e saiba como mobiliar sua casa igual a de Monica no Observatório de Séries.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.