Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead!

The Walking Dead terá uma situação de uma série de comédia na 10ª temporada. Tudo se passa com a chegada da bebê Coco.

Além de ter a filha, Rosita terá que lidar com o namorado Gabriel, Siddiq, o pai da garota, e Eugene, que quer conquistar o seu coração. A showrunner Angela Kang comentou sobre essa situação para Entertainment Weekly.


“É muita diversão para nós para lidar com esse quadrado amoroso. No apocalipse, é realmente uma versão disso, se passa em uma vila. Realmente é único. E uma versão aberta e estranha para esse tipo”, declarou a chefe da série.

A showrunner ainda notou que a situação deve ser cômica e dramática, levando em conta também o contexto de The Walking Dead.

“São três homens e Rosita. Por mais dramático que a série seja no geral, eles são fortes com algumas partes de comédia também. Então, tem sido um sabor divertido e interessante. Há também muita emoção envolvida porque você está lidando com uma das pessoas mais vulneráveis da comunidade – uma bebê que é inocente e precisa de proteção dos pais e da comunidade na luta contra os Sussurradores, que é algo intenso acontecendo”, explicou ainda Kang.

A chefe da série adianta que haverá “muitas coisas legais” entre esses personagens que formam um tipo de “unidade familiar”.

“Há momentos de cuidado, amizade e emoção entre todos eles que levam para momentos memoráveis e tocantes na temporada. Há algumas reviravoltas e mudanças com isso também. Estou empolgada para ver como isso se desenrola”, finalizou a produtora.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.