Séries

"Quadrilátero amoroso" será importante na 10ª temporada de The Walking Dead

Não bastasse o apocalipse zumbi, The Walking Dead ainda tem o luxo de trazer “quadriláteros amorosos” para seus personagens, que devem ser uma parte importante da nova temporada.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang prometeu reviravoltas interessantes envolvendo a relação entre Rosita (Christian Serratos), Gabriel (Seth Gilliam), Siddiq (Avi Nash) e Eugene (Josh McDermitt).

“É muito divertido para nós lidar com esse tipo de quadrilátero amoroso. No apocalipse, é uma forma diferente, leva uma vila. De verdade. E essa é a versão mais estranha e diferente que eu já vi”, diz Kang.

“It’s so much fun for us to kind of deal with this love quadrangle,” Kang told EW. “In the apocalypse, it’s really a version of, it takes a village. It really truly does. And this is just the most kind of overt and strange version of it.”

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.