Séries

Reese Witherspoon joga sorvete na cara de Meryl Streep em programa; veja

A apresentadora Ellen DeGeneres fez justiça, de certa maneira, aos fãs da série Big Little Lies. Para isso, contou com a ajuda de uma das protagonistas, Reese Witherspoon. 

Na segunda temporada da série, a atriz gravou uma cena em que jogava um sorvete em Meryl Streep. No entanto, o momento foi cortado. 

Com isso, a apresentadora criou um quadro para que Reese Witherspoon pudesse jogar o sorvete no rosto de Meryl Streep, com todos vendo. Porém, a brincadeira não envolve uma versão real da veterana estrela. 

Confira o vídeo do quadro abaixo. 

Ainda em sua participação no programa, a atriz declarou que “não sabe” se Big Little Lies terá uma terceira temporada. As duas primeiras estão disponíveis na HBO Go. 

Na segunda temporada de Big Little Lies, Meryl Streep vive Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que chega a cidade de Monterrey para buscar respostas sobre o assassinato do filho.

Além de Meryl Streep e Reese Witherspoon, o elenco da segunda temporada de Big Little Lies conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.