Séries

Rei Ezekiel terá grande mudança na 10ª temporada de The Walking Dead

Cuidado! Contém SPOILERS de The Walking Dead!

A 10ª temporada de The Walking Dead promete ser sombria para o Rei Ezekiel (Khary Payton). É isso que indica a emissora da série.

Após perder o filho Henry (Matt Lintz) e se separar de Carol (Melissa McBride), o personagem terá que encontrar um novo caminho. A descrição do personagem para a nova temporada mostra que Ezekiel passará por grande mudança.

“Ezekiel é uma sombra dele mesmo, tendo perdido a família e o Reino (Kingdom). Tudo que ele construiu se foi. Ele tem que deixar a pretensão e a presença de ser Rei. Ele não tem certeza sobre o seu propósito e não sabe se encontrará esperança novamente. A sua comunidade está se desenrolando e pedindo ajuda para ele, mas esse peso é grande demais para ele suportar?”, afirma a descrição da AMC.

No final da nona temporada, os fãs viram Ezekiel, abalado, sendo coroado líder de Kingtop, uma junção de Hilltop com o Reino.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e Samantha Morton.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.