Séries

Riverdale: Pôster pode indicar destino de Jughead na 4ª temporada

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Riverdale!

Os fãs de Riverdale acreditam que Jughead, um dos principais personagens da série, está com o destino selado na quarta temporada. A teoria aponta para uma saída do protagonista.

Conforme reporta o portal Express, o último indicativo foi dado com o cartaz da 4ª temporada. A peça traz um visual dos anos 80 e mais pistas de um mistério.

“Sexo. Mentiras. Videotapes”, traz a peça.

Após Jughead desaparecer no trailer da nova temporada, os fãs acreditam que todo o mistério do cartaz aponta para o personagem. A dúvida é quem está por trás da manipulação contra o protagonista.

A teoria é de que um videotape pode ter incriminado Jughead, possivelmente sofrendo até chantagem.

Os fãs notam que no cartaz Jughead é o único que olha para a esquerda. Os outros personagens tem a visão para direita ou para o centro.

As apostas dos vilões que podem ter voltado são Hiram Lodge (Mark Consuelos) e até os Ghoulies. O personagem não finalizou completamente a história contra eles.

Para piorar a situação, muitos apostam que Jughead deixa a quarta temporada e possivelmente sendo morto.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

Em Riverdale, Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.