Séries

Romance de The Big Bang Theory tem um grande furo de roteiro

The Big Bang Theory chegou ao fim, mas os fãs da série ainda não encerram suas teorias e sua busca por furos de roteiro.

Um usuário do Reddit encontrou um furo de roteiro bem específico relacionado à Leonard e uma de suas “namoradas”.

No episódio “A Flutuação do Cara Legal”, da 5ª temporada de The Big Bang Theory, Leonard chama Alice, uma mulher que ele conhece na loja de quadrinhos, para sair em um encontro.

Ao convencer Alice a sair com ele, Leonard ganha o respeito eterno do dono da loja, Stuart, que coloca o cientista em sua “Parede de heróis”.

Porém, de acordo com o usuário Thanos_Alex do Reddit, essa trama não faz o menor sentido, já que Stuart conseguiu chamar Penny – futura esposa de Leonard em The Big Bang Theory – para um encontro, ou seja, não faz sentido que ele considere Leonard um herói simplesmente porque ele conseguiu um encontro com uma mulher.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory exibiu sua décima segunda – e última – temporada em maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.