Nova série da Netflix tem uma grande semelhança com Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalie Emmanuel ficou conhecida por ser a Missandei de Game of Thrones. Com o fim da série, a atriz já passou para um próximo trabalho.

Recentemente, a famosa dublou a personagem Deet na primeira temporada da série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, na Netflix. Para o Digital Spy, Nathalie Emmanuel garantiu que as duas produções compartilham uma grande semelhança nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas são as únicas produções, em que a atriz trabalhou, que possuem todos os roteiros antes do início das gravações. Ao que parece, isso é raro em Hollywood.

“É realmente um luxo quando você tem todos os roteiros antes de começar. Quando você começava em Game of Thrones, você tinha todos os roteiros e os atores ficavam, ‘Espere, são todos os episódios?’. Aparentemente, isso nem sempre é feito e nem é normal. Eu acho que estou em uma bolha há sete anos e sou grata por isso”, contou a famosa.

“Acenda a chama da resistência! Junte-se a Deet, Rian e Brea em uma jornada épica em meio à escuridão para encontrar esperança, salvar Thra e descobrir seu verdadeiro destino. Nada será como antes”, afirma a descrição da Netflix.

Na trama, três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original, descobrem um terrível segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis e saem numa jornada épica para começar uma rebelião e salvar o mundo.

O diretor é Louis Leterrier (O Incrível Hulk). Entre os roteiristas, Javier Grillo-Marxuach, de Lost, integra a equipe. O filme original foi dirigido por Jim Henson e Franz Oz.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio