Séries

Série de super-herói da Amazon superou Umbrella Academy, da Netflix

O ano de 2019 começou mostrando que traria adaptações diferentes em relação ao gênero de heróis. A primeira prova foi The Umbrella Academy, que se tornou um sucesso instantâneo na Netflix.

A trama de The Umbrella Academy é inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá. Logo, se tornou a série digital com a maior audiência dos EUA.

The Umbrella Academy conseguiu superar até mesmo The Flash, que também é exibida na TV tradicional. No entanto, uma concorrente à altura chegou: The Boys, da Amazon.

A série, que traz um formado diferente – de sátira ao mundo dos heróis, também agradou o público e a crítica. Agora, o Screen Rant revela que The Boys tem uma audiência maior que The Umbrella Academy em comparativo.

O portal mostrou que já no primeiro dia em streaming, The Boys superou The Umbrella Academy em 32%. Mesmo 28 dias depois do lançamento, a série ainda tem mais audiência:

7 dias depois do lançamento: The Boys tinha 23 por cento a mais
14 dias depois: The Boys ficou 33 por cento na frente
21 dias depois: The Boys teve 20 por cento a mais
28 dias depois: The Boys ficou com 10 por cento a mais

No entanto, há uma importante observação. The Umbrella Academy ficou na frente nos EUA por 13 semanas. Assim, a disputa entre as duas séries ainda está aberta.

Em The Boys, a história gira em torno do cruel Billy Butcher (Karl Urban), que recruta o jovem Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de heróis que tem como objetivo vigiar e punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, além de Vought, um conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos.

s Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

The Boys está disponível na Amazon Prime. A série já foi renovada para uma 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.