Apple TV+

Serviço de streaming da Apple anuncia data de estreia e valor da mensalidade para o Brasil

Na tarde desta terça, 10, a Apple organizou um evento especial para o lançamento do iPhone 11 na sede da empresa, em Cupertino (EUA). Na apresentação, o Apple TV+, serviço de streaming, ganhou informações importantes, como data de estreia e valor da mensalidade.

Logo depois, o site da Apple no Brasil revelou as mesmas informações para o público local. Por aqui, o Apple TV+ também chega em 1° de novembro e a mensalidade custará R$ 9,90.

Os interessados poderão fazer um teste grátis de sete dias. Além disso, a Apple também dará um ano de assinatura gratuito para quem comprar um novo aparelho da empresa.

Para competir com a Netflix, o Apple TV+ dará acesso para até seis membros da família. Os programas também poderão ser baixados para o espectador assistir offline.

Além dos aparelhos da marca, a plataforma de streaming poderá ser acessada pelos navegadores como Firefox e Chrome e também por marcas de smart TV que tem parceria com a Apple, como a Samsung.

No dia 1° de novembro, a Apple já estará disponibilizando episódios de produções originais na plataforma. Entre elas, The Morning Show, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, e See, série com Jason Momoa, o Aquaman.

A empresa explicou que algumas séries serão lançadas com apenas três episódios e depois o restante da temporada chegará com um capítulo por semana. Por outro lado, outros seriados terão as temporadas disponibilizadas no mesmo dia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.