Séries

Showrunner de Grey’s Anatomy fala sobre retorno de personagem amado pelos fãs

A showrunner de Grey’s Anatomy, Krisa Vernoff, voltou a falar sobre seus planos de trazer um membro antigo do elenco de volta para a série.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a chefe de Grey’s Anatomy falou sobre seus, “esforços constantes” para trazer um ator de volta para a série. Ela não revelou o nome do personagem ainda.

“É um esforço constante, e se eu conseguir fazer isso, será bem empolgante. Se eu não conseguir, temos outras coisas interessantes acontecendo também”, disse Vernoff.

Apesar de não ter revelado qual membro do elenco pode retornar, especulam-se nomes como Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Sarah Drew (Dra. April Kepner) e Kate Walsh (Dra. Addison Montgomery).

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.