Séries

[SPOILER] pode nunca mais voltar ao hospital em Grey's Anatomy

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começou a ser exibida na ABC americana nesta quinta-feira (26), e os fãs já tiveram grandes reviravoltas.

No final da temporada passada, Meredith, Richard e Alex foram demitidos do hospital Grey Sloan Memorial após uma fraude. Quando o novo ano começa, todos estão lindando com as consequências, mas Meredith Grey deve sofrer a punição mais pesada: a perda de sua licença.

Mesmo diante de um processo legal relativamente tranquilo, os minutos finais do episódio trouxeram uma reviravolta ao revelar que o conselho médico analisará o caso afinco, e Meredith pode perder sua licença permanentemente. Dessa forma, ela não voltaria mais ao hospital.

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”, diz a sinopse oficial do primeiro episódio.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy já está sendo exibida na ABC americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.