Séries

Stephen Amell abre o jogo e diz o que esperar sobre final de Arrow

A jornada de Oliver Queen em Arrow está chegando ao fim com sua oitava temporada, marcando uma grande transição na vida do astro Stephen Amell, que praticamente inaugurou o universo de heróis da CW.

Em entrevista para o TV Line, Amell falou sobre o legado da série e o que os fãs podem esperar do final.

“Oliver acredita no Monitor, porque Kara e Barry iam morrer, e o Monitor lhe deu uma alternativa. E ele acredita na Felicity quando ela diz, ‘Aconteça o que for, eu encontrarei você’. Ele acredita nisso. De muitas formas, ele foi movido pela raiva nessas primeiras temporadas. Não tanto nesse ano. Ele só está cumprindo o acordo que fez. Ele salvou Barry, salvou Kara…”, explica o ator.

E sobre o legado que ele deixa para o restante do Arrowverso?

“A minha esperança é que eu tenha tido um pequeno papel na forma como Grant Gustin estabelece o tom da série, e como Melissa Benoist faz com a dela e também Caity Lotz em sua própria. E talvez na forma como Ruby Rose estabelecerá o tom em Batwoman. Eu espero ter tido um papel nisso. Ou talvez não. Talvez eles tenham visto o que eu fiz e fizeram o contrário”, diz Amell.

“Enquanto tenta decifrar a missão do Monitor (LaMonica Garrett), Oliver (Stephen Amell) retorna para Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, a equipe de Mia (Katherine McNamara) e William (Ben Lewis) enfrenta um novo inimigo”, diz a sinopse oficial.

O elenco da temporada final de Arrow conta ainda com David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.