Séries

Stephen Amell xingou após ver sinopse de Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras é o próximo grande crossover do Arrowverso, e não apenas promete ser o maior até agora, mas também encerrará a passagem do Arqueiro Verde de Oliver Queen pela CW.

Dessa forma, nada mais justo do que o astro Stephen Amell ser um dos primeiros a ter acesso ao roteiro. E de acordo com o ator, só a sinopse já é de cair o queixo.

“Li a sinopse de Crise nas Infinitas Terras hoje cedo. P*** que me pa***”, escreveu Amell em seu perfil oficial do Twitter.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy, Burt Ward, Brandon Routh e deve trazer mais surpresas do universo DC.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.