Séries

Sumiço de personagem causa reviravolta assustadora em Mayans MC

Cuidado! Contém SPOILERS da segunda temporada de Mayans MC!

O capítulo Xaman-Ek, o segundo da segunda temporada de Mayans MC, trouxe uma reviravolta realmente tensa para os protagonistas da derivada de Sons of Anarchy. Tudo começa com o desaparecimento de Mini. 

A jovem deixa Los Olvidados e desaparece com a intenção de não retornar mais. O fato assusta Adelita (Carla Baratta), Marcus Alvarez (Emilio Rivera) e os Mayans. O trio sabia que se os mercenários pegassem Mini, eles saberiam dos planos para entregar ao Departamento de Justiça. 

A procura por Mini leva a uma tensa corrida no mercado, onde quatro homens acabam mortos. Coco (Richard Cabral) e os Mayans conseguem recuperar a garota, mas os inimigos não ficam sem nada. 

Os mercenários perceberam que os Mayans estavam no mercado fazendo perguntas. Por conta disso, eles ficam a um passo de descobrir o que está acontecendo entre Mayans, Los Olvidados e o cartel de Galindo. 

É dessa forma que eles pegam um carro dos Mayans e plantam uma bomba nele. É onde o episódio termina, com uma reviravolta da situação que pode ser assustadora. 

Nas redes sociais, os fãs primeiro ficaram assustados com Mini e depois impressionados com a trama de Mayans MC. 

“Essa pequena garota”, publicou um. 

“Ela quase atirou em Coco. É definitivamente a filha de Adelita”, publicou outro. 

“Minnie, não fuja!”, pediu uma. 

“Oh meu Deus, onde ela está indo?”, queria saber outra. 

“Eu tenho tantas perguntas agora… começando por que essa série é tão boa?”, elogiou o internauta. 

Vejas as reações abaixo. 

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

A segunda temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.