Séries

'Superman' da TV reage ao saber sobre pedido para substituir Henry Cavill nos cinemas

Tyler Hoechlin é conhecido por ser o Superman do Arrowverso. Ou seja, o ator usa o clássico manto na série da Supergirl e nos especiais que envolvem produções como Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

O trabalho fica limitado ao universo da DC na TV, basicamente na emissora CW. No entanto, as atuações de Tyler Hoechlin animaram alguns fãs, que chegaram a pedir o ator como o Superman dos cinemas – caso Henry Cavill não queira mais o papel.

O ComicBook questionou o ator sobre o pedido de alguns fãs. Tyler Hoechlin se mostrou surpreso.

“Muito agradecido, muito. Eu aprecio o apoio”, disse o ator.

A surpresa de Tyler Hoechlin surge porque o ator era um desconhecido do grande público quando apareceu pela primeira vez como o Superman. Isso até chegou a gerar críticas entre espectadores.

“Na primeira vez, ‘Quem? Quem é esse cara? O que? Por quê? Não, não, Deus, não’. Agora, o apoio tem sido ótimo, é muito legar ver essa recepção que o personagem teve”, completou o famoso.

Sobre um papel nos cinemas, o ator diz que “ninguém nunca sabe” o que pode acontecer. A próxima aparição do Superman na TV deve ser no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

O especial das séries do Arrowverso envolverá Supergirl, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e a nova Batwoman. O primeiro episódio será exibido em 8 de dezembro, em Supergirl, e o último será em 14 de janeiro, em Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.