A segunda temporada de Titãs chega ao streaming da DC Universe amanhã, e o Screen Rant trouxe uma cena exclusiva do primeiro episódio.

Nela, Estelar explica para o grupo a ameaça de Trigon, e Hank sabiamente sugere que o grupo peça ajuda “à por*** do Superman”.

Confira abaixo.


“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs estreia nos Estados Unidos em 6 de setembro.