Séries

Supernatural: Mais uma entidade cósmica é confirmada na temporada final

O Vazio estará na 15ª e última temporada de Supernatural. A entidade é uma das mais poderosas da série.

A confirmação foi feita pelo showrunner Andrew Dabb para o TVLine. Como é conhecido, o Vazio tem uma certa relação com Castiel (Misha Collins).

“A última coisa que Cass está preocupado agora é com isso. Mas, é algo que voltará. Como vimos no final da última temporada, o Vazio está lá. O Vazio é uma das quatro forças cósmicas do universo. Ele terá algo a dizer”, garante o chefe de Supernatural.

O Vazio é o espaço onde anjos, demônios e monstros vão quando morrem. A entidade já teve contato pela primeira vez com Castiel, quando o personagem, depois de morto, foi acordado por Jack (Alexander Calvert) na 13ª temporada.

O elenco da série ainda traz os astros Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

“O começo do fim – Pegando de onde finalizamos a última temporada, Sam, Dean e Castiel são deixados para defender o mundo depois que todas as almas do inferno foram libertadas, estão de volta na Terra e livres para matar”, diz a sinopse do primeiro capítulo da 15ª e última temporada.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.