Séries

Temporada final de Arrow terá "muitas lágrimas"

Terminar uma produção nunca é fácil. Quando a série é de sucesso, como Arrow, o desafio é ainda maior.

A showrunner Beth Schwartz atualizou para Entertainment Tonight como está o trabalho na oitava e última temporada da série. A chefe da produção sabe que para o elenco e todos profissionais da equipe será uma despedida de quebrar o coração.

“Definitivamente parece o momento certo para acabar a série, mas não vai parecer real até o último roteiro ficar pronto. Eu sinto que teremos muitas lágrimas. Eu tenho certeza que será assim também no último dia de gravações. É quando começa parecer real e estamos passando por isso”, declarou a showrunner.

Schwartz contou ainda que a produção já está trabalhando no roteiro do episódio final. O processo criativo começou na última segunda, 9.

“Ao final da temporada, nós sempre começávamos a pensar sobre a próxima. Agora não há uma. É muito estranho”, descreveu a profissional.

No oitavo ano, Oliver Queen juntará forças com o Monitor (LaMonica Garrett). Os dois trabalharão juntos nos eventos que antecedem Crise nas Infinitas Terras, o crossover de 2019 da DC na CW.

O elenco da temporada final de Arrow conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones.

A oitava e última temporada de Arrow chega em 15 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.