Séries

Temporada final de Supernatural terá mortes definitivas, diz criador

A saga dos irmãos Sam e Dean Winchester vai chegar ao fim com a 15ª temporada de Supernatural. E haverão perdas irreparáveis.

Em entrevista para o TV Line, o showrunner Andrew Dabb adiantou que os personagens terão perdas definitivas na temporada final, e que nunca seriam previstas em temporadas passadas.

“Os irmãos vão começar a perder pessoas que, nas temporadas pessoas, pensaríamos que nunca iríamos perder – e será pra valer. Nossos caras vão perceber que existe uma certa finalidade, e algumas das coisas que eles se esforçaram para manter durante o dia – pessoas, talentos, coisas assim – não poderão mais fazer parte. E isso vai fazer eles correrem muito”, diz o showrunner.

A temporada final de Supernatural ainda terá o retorno de Misha Collins, o Castiel. O trio terá que enfrentar todas as ameaças que conseguiram sair do inferno. 

Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.