Séries

The Testaments, sequência de The Handmaid's Tale, vai ganhar série de TV

O livro The Testaments mal foi lançado e já vai ganhar uma série de TV. A MGM anunciou nesta quarta-feira, 04, que pretende mesmo adaptar a sequência de The Handmaid’s Tale oara o Hulu em breve.

The Testaments se passa 15 anos após os eventos de The Handmaid’s Tale. Apesar disso, a série de TV já fugiu da proposta do livro original escrito por Margaret Atwood, já que a história de The Handmaid’s Tale vai continuar em uma 4ª temporada.

Em um comunicado oficial, Steve Stark, Presidente do Conteúdo Televisivo da MGM, falou sobre a adaptação de The Testaments.

“Margaret Atwood é um ícone literário que continua agraciando e desafiando seus leitores por meio de sua narrativa provocativa. Ela sempre foi uma parceira criativa incrível para a MGM durante a produção de The Handmaid’s Tale e estamos ansiosos para trabalhar com ela de novo e levar essa história para um empolgante novo capítulo”, disse o executivo.

A adaptação de The Testaments ainda não tem previsão de estreia. O novo livro já está à venda. A quarta temporada de The Handmaid’s Tale também não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.