Séries

The Walking Dead e American Horror Story chegam ao Globoplay

O Globoplay, maior plataforma de streaming do país, traz grandes novidades para seus assinantes em outubro. Além da aguardada estreia de Manifest, o serviço traz novas séries, como o drama sobrenatural Evil, e as temporadas inéditas de grandes sucessos do catálogo, como as exclusivas  Charmed e A Million Little Things e a original Ilha de Ferro.

E tem mais: dois grandes fenômenos da TV mundial também chegam ao serviço: American Horror Story e The Walking Dead, que entram no catálogo junto com a primeira versão de Charmed.

Para quem é fã da Marvel, o Globoplay traz duas produções com esse selo, Manto & Adaga e Inumanos. Já as crianças também poderão assistir a novas temporadas de Escola de Gênios e Miraculous: As Aventuras de Ladybug.

Entre as produções nacionais, além de Ilha de Ferro, tem a estreia de Me Chama de Bruna. Só o assinante Globoplay também assiste primeiro Filhos da Pátria e Segunda Chamada, séries da Globo que sobem à plataforma uma semana antes da estreia na TV. 

O Globoplay também disponibiliza para os assinantes as séries Halt and Catch Fire, Gap Year, The Librarians, Wedding Band e Hell on Wheels.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.