Séries

The Walking Dead: O que esperar dos primeiros 2 episódios da 10ª temporada

Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead!

The Walking Dead abrirá a 10ª temporada de forma eletrizante. É isso que promete o diretor e produtor da série Greg Nicotero.

A direção dos dois primeiros episódios é do profissional, que os define como “realmente f*das”. A declaração foi feita ao ComicBook no Saturn Awards, ainda na sexta, 13.

“Eu dirigi os dois primeiros episódios e são realmente f*das”, afirmou o diretor, sem dar muitos detalhes.

Os fãs podem, porém, já ter uma ideia do que acontece. Descrições dos capítulos foram vazadas esse semana, como informa o portal ComicBook.

No primeiro, Lines We Cross, os sobreviventes treinam em Oceanside para uma guerra contra os Sussurradores. Já no segundo capítulo, We Are the End of the World, The Walking Dead estaria explorando a conexão entre Alpha e Beta, a líder e o sub-comandante do grupo de vilões.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.