A vilã Alpha (Samantha Morton) é, quem sabe, a pior até aqui de The Walking Dead. Mas, o seu reinado do terror pode ser ameaçado.

O produtor Greg Nicotero adiantou ao TV Line que Carol (Melissa McBride) deve ser uma grande rival da vilã na 10ª temporada. As duas devem até se confrontar.

“Conhecendo a história de Carol, acho que um confronto é bem provável. Ela realmente não deixa as coisas para trás”, declarou o produtor.


A referência de Nicotero é sobre os acontecimentos da nona temporada. Alpha e os Sussurradores mataram Henry (Matt Lintz), o filho de Carol.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.