The Walking Dead: Produtor revela quem pode ser a grande ameaça de Alpha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã Alpha (Samantha Morton) é, quem sabe, a pior até aqui de The Walking Dead. Mas, o seu reinado do terror pode ser ameaçado.

O produtor Greg Nicotero adiantou ao TV Line que Carol (Melissa McBride) deve ser uma grande rival da vilã na 10ª temporada. As duas devem até se confrontar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conhecendo a história de Carol, acho que um confronto é bem provável. Ela realmente não deixa as coisas para trás”, declarou o produtor.

A referência de Nicotero é sobre os acontecimentos da nona temporada. Alpha e os Sussurradores mataram Henry (Matt Lintz), o filho de Carol.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio