Séries

The Walking Dead: Veja como Rick participará da 10ª temporada

A saída de Rick Grimes de The Walking Dead foi um baque importante para os fãs, porém o personagem de Andrew Lincoln continuará sempre vivo, pelo menos de acordo com uma matéria publicada pelo Digital Spy.

De acordo com o site, a memória do personagem viverá para sempre na memória e nas histórias de Judith, a filha adotada de Rick.

“Uma criança guerreira à frente de seu tempo, Judith mostra ser filha de Michonne pela maneira que maneja sua espada à maneira que trata as pessoas. Ela também é a protetora de seu irmão, se aproximando do futuro com a sabedoria de Carl e RJ ao seu lado. Rick também é parte de sua vida cotidiana, já que ela compartilha sua versão de histórias que mantém sua memória viva”, afirma a nova descrição oficial da personagem, publicada pelo site The Walking Dead.

Andrew Lincoln deve retornar ao papel de Rick Grimes nos filmes da série, ainda sem data de lançamento.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.