Séries

The Walking Dead voltará a ser série de terror, promete showrunner

Depois da introdução da vilã Alpha (Samantha Morton) na 9ª temporada, The Walking Dead deve mesmo voltar a explorar mais o gênero terror.

Em entrevista ao Skybound, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, revelou que a 10ª temporada terá um “sentimento de terror clássico”.

“Teremos coisas muito boas, como um sentimento de terror clássico nesses novos episódios. Eu sou muito fã do gênero, que às vezes tem muita ação e em outras ocasiões é sobre contar belas histórias dos personagens. Mesmo assim, eu ainda amo cenas de suspense assustadoras, e temos muitas dessas nessa temporada”, disse a showrunner de The Walking Dead.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A nova temporada de The Walking Dead vai mostrar o grupo de sobreviventes liderados por Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Michonne (Danai Gurira) enfrentando os Sussurradores de Alpha.

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.