Séries

Titãs confirma que Exterminador matou [SPOILER]

ATENÇÃO: Contém spoilers da segunda temporada de Titãs

O Exterminador é realmente um dos vilões mais poderosos da DC, e o mais recente episódio de Titãs, série exclusiva da DC Universe, confirma que Slade Wilson matou um dos heróis do grupo no passado.

Através de flashbacks, vemos a história em que Slade foi contratado para matar Aqualad, o parceiro de Aquaman. O evento aconteceu 5 anos antes da linha temporal atual da série, quando Dick Grayson ainda liderava um time de Titãs formado por Rapina, Columba e Moça-Maravilha, além do finado Aqualad.

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem sua primeira temporada disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.