Séries

Títulos dos episódios da 4ª temporada podem entregar pistas sobre futuro de Riverdale

Riverdale está voltando e os títulos dos episódios da quarta temporada podem acabar revelando muitas coisas sobre a trama.

Divulgados nessa semana pela CW, os títulos dos sete primeiros episódios da quarta temporada de Riverdale entregaram alguns detalhes interessantes, de acordo com o Express.

O primeiro episódio, intitulado “In Memoriam” (Em Memória), será uma homenagem para o falecido Fred Andrews (Luke Perry). Já o segundo episódio, intitulado “Fast Times at Riverdale High” (Acontecimentos rápidos em Riverdale High) indica que a série pode ter novos romances já em seu segundo capítulo.

O terceiro episódio, “Dog Day Afternoon” (Um Dia de Cão), é uma referência ao filme de assalto – de mesmo nome – protagonizado por Al Pacino nos anos 80. Será que esse episódio revelará o que aconteceu com Jughead?

O quarto episódio da nova temporada de Riverdale, intitulado “Halloween” é auto-explicativo. Em seguida virá “Witness for the Prosecution” (Testemunha de Acusação) que indica que teremos cenas no tribunal nessa nova temporada.

Por fim, teremos “Hereditary” (Hereditário), que certamente deve envolver drama familiar – marca registrada de Riverdale – e “The Ice Storm” (Tempestade de Gelo) que indica que uma frente fria – metafórica ou não – está chegando em Riverdale.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.