Netflix

Tom Ellis, astro de Lucifer, abre o jogo sobre cancelamento da série e diz o que sente

Em junho, a Netflix anunciou que Lucifer acabará com a quinta temporada. É o segundo cancelamento da série, exibida antes pela Fox até o terceiro ano.

Uma grande campanha dos fãs fez com que a Netflix resgatasse a série, que agora deve ter um final definitivo. O protagonista Tom Ellis contou em uma convenção do seriado como se sente com o fim de Lucifer.

“Eu posso dizer categoricamente que nunca mais terei uma experiência com essa. Quando eles falarem ‘corta’ no último dia, será muito para aguentar”, disse o astro, como revelou o Express do Reino Unido.

Tom Ellis aproveitou a convenção para agradecer todo apoio dos fãs.

“Há muito conteúdo na TV atualmente. Para ser notado, ser conhecido pelas pessoas, parece ser uma grande realização. Vocês não sabem, nós enfrentamos muitas coisas por um tempo. Nós éramos as crianças ruins. Nós não sabíamos quão popular era a série até o cancelamento. Isso que é o louco. Não sabíamos que havia tanto amor lá fora”, comentou ainda o protagonista.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A quinta temporada de Lucifer terá 16 episódios. As gravações já estão acontecendo.

Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.