Tom Welling, astro de Smallville, comenta a “maldição do Superman”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Fan Expo Canadá, Tom Welling foi questionado sobre um tema que sempre surge com pessoas envolvidas em adaptações do Superman. O ator, no caso, viveu um jovem Clark Kent na clássica série Smallville.

A estrela foi questionada por um fã se acredita na chamada Maldição do Superman. Essa lenda ficou popular entre espectadores da DC porque cinco atores já foram vítimas de algum acidente após terem interpretado o herói, entre eles, Christopher Reeve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o fã fazer a pergunta, Tom Welling contou como foi o seu processo de seleção. O fã usou o tema para afirmar que o ator estava com medo do papel. Mas, o astro respondeu dizendo que “você está colocando palavras na minha boca, não é verdade”.

“Em primeiro lugar, toda essa coisa da maldição nunca aconteceu para mim. A coisa para mim no começo foi que eles não mostraram um roteiro para ninguém nas seleções. O que significa uma de duas coisas: eles não estavam prontos e não sabiam o que estavam fazendo, ou sabiam e não confiavam em você. Então, o que eu fiz foi assinar um acordo, ler o roteiro e ver se ia ou não para seleção. E o que eu li era incrível. Não era uma série sobre o Superman, era sobre um jovem na escola tentando descobrir quem ele era e qual deveria ser a sua vida. Era uma série sobre identidade. Eu fiquei, ‘Isso é ótimo! Por que não mostram para alguém?’ E eles me responderam, ‘Porque vão compartilhar e queremos que seja secreto’”, respondeu o astro.

Smallville teve 10 temporadas, exibidas entre 2001 e 2011. Atualmente, há rumores de que Tom Welling pode retornar para o mundo dos heróis no Arrowverso, no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras acontece em 8, 9 e 10 de dezembro e será concluído em 14 de janeiro de 2020. Os episódios são exibidos nas séries de Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Batwoman.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio