Netflix

Um dos maiores serial killers do mundo ganhará série na Netflix

A Netflix e a BBC fecharam parceria para produção de mais uma série original. O nome da produção é The Serpent (A Serpente) e será sobre o serial killer francês Charles Sobhraj.

O assassino pode não ser conhecido pelo grande público, mas é um dos mais famosos do mundo. O criminoso matou mais de 20 jovens viajantes no meio da década de 1970. Sobhraj atuava na Índia, Tailândia e em Nepal, na chamada “trilha dos hippies”.

Na época, Sobhraj se tornou o homem mais procurado pela Interpol. O seu apelido era Serpente por conseguir se esconder das autoridades em qualquer lugar do mundo. O homem ficou na prisão de 1976 até 1997 na Índia e em 2003 foi detido pelo Nepal, onde está encarando a prisão perpétua.

O assassino será interpretado por Tahar Rahim, conhecido por Maria Madalena. O nome mais famoso do elenco é o de Jenna Coleman, de Doctor Who e de Victoria, onde vive a Rainha Vitória.

A atriz será Marie-Andrée Leclerc. A mulher era uma turista canadense que acaba se transformando em uma ajudante do serial killer. Billy Howle e Ellie Bamber também estão no elenco.

The Serpent não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.