Séries

Uma Galera do Barulho ganhará revival

A NBCUniversal anunciou nesta terça, 17, novidades sobre o seu serviço de streaming, que se chamará Peacock. Uma delas é que a popular série Uma Galera do Barulho terá um revival.

Poucas informações foram reveladas, mas a o serviço de streaming anunciou que os atores Mario Lopez e Elizabeth Berkley retornam para reprisar os papéis de A.C. Slater e Jessie Spano.

O The Hollywood Reporter afirma que Mark-Paul Gosselaar também deve estar de volta no revival. O seu personagem, Zack Morris, é, inclusive, o governador da Califórnia na continuação de Uma Galera do Barulho.

“Quando o governador Zack Morris entra em problemas por fechar escolas de baixa renda, ele propõe mandar os estudantes afetados para as melhores escolas do estado – incluindo Bayside High. O fluxo de novos estudantes dá as crianças privilegiadas de Bayside uma necessária e hilária dose de realidade”, afirma a descrição do revival.

Uma Galera do Barulho foi exibida originalmente entre 1989 e 1993 nos EUA, contando com quatro temporadas. A série acompanhava uma turma de amigos da escola Bayside High encarando os temas da juventude.

O Peacock chega em abril de 2020 nos EUA. O revival de Uma Galera do Barulho ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.