Netflix

Vem mais Stranger Things por aí? Criadores assinam novo contrato com a Netflix

A Netflix fez dois anúncios importantes em relação a Stranger Things nesta segunda, 30. O primeiro é que a série está oficialmente renovada para quarta temporada.

O segundo também pode implicar no futuro da série. Os criadores de Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer, assinaram um novo contrato com a plataforma.

Detalhes não foram revelados. Mas, o acordo é de “vários anos” para a produção de séries e filmes.

“Os Irmãos Duffer capturaram espectadores ao redor do mundo com Stranger Things e nós estamos empolgados em expandir o nosso relacionamento com eles para colocarem as imaginações vívidas deles em outros projetos e filmes que nossos assinantes amam. Nós mal podemos esperar para ver o que eles têm quando saírem do Mundo Invertido”, declarou o diretor de conteúdo Ted Sarandos em comunicado.

Os Irmãos Duffer também celebraram o anúncio. Porém, com uma contradição em relação ao teaser de Stranger Things 4, que promete levar a série para fora de Hawkins.

“Nós estamos absolutamente empolgados em continuar nossa relação com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell deram uma grande chance para nós e a nossa série – mudaram nossas vidas. Da nossa primeira reunião para Stranger Things até o lançamento, o time da Netflix sempre foi sensacional, nos fornecendo apoio, direcionamento e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos – começando, claro, com uma viagem de volta para Hawkins”, comemoraram os criadores da série.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.