Séries

WandaVision pode introduzir os Jovens Vingadores com simples reviravolta

A Marvel anunciou inúmeros projetos para o Disney+, serviço de streaming do Mickey Mouse. Pelos títulos, muitos internautas apostam que algumas produções preparam a introdução dos Jovens Vingadores.

Partindo desse fato, um usuário do Reddit publicou uma teoria que coloca a série WandaVision, do Visão e da Feiticeira Escarlate, como a responsável pelo começo do grupo de heróis. A história precisaria de apenas uma simples reviravolta.

O fã acredita que WandaVision se passará completamente em uma ilusão criada pela Feiticeira Escarlate. Nessa realidade dela, Wanda dará luz a dois meninos, o Wiccano e o Célere.

O seriado servirá de base para Doutor Estranho 2 (com título de Doctor Strange in the Multiverse of Madness). No filme, o objetivo do personagem do título será ajudar a Feiticeira Escarlate.

O internauta aposta que o tempo e o espaço agirão para que o Wiccano e o Célere se materializem no mundo real. A dupla, ao lado da Feiticeira Escarlate, também dará um jeito de reconstruir o Visão.

Esse, para o fã, seria o ponto de partida dos Jovens Vingadores. Vale lembrar que a série já está oficialmente trazendo uma Monica Rambeau adulta, que pode se tornar a Espectro.

No Disney+, a Ms. Marvel ainda ganhará uma série e Kate Bishop, que assume o manto do Gavião Arqueiro, também aparecerá no seriado do herói. Seria uma base e tanto para uma versão dos Jovens Vingadores.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estão confirmados na série WandaVision. Os dois reprisam os papéis de Feiticeira Escarlate e Visão.

O elenco da série ainda conta com os nomes de Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

WandaVision tem estreia prevista para 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.