WandaVision será uma série “louca”. Ao menos, é o que prometem as estrelas Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

A história seguirá a Feiticeira Escarlate e o Visão, que morreu em Vingadores: Guerra Infinita e volta de maneira ainda não explicada. Para Entertainment Weekly, a dupla promete que o seriado levará o público para onde os filmes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) não puderam.

“É uma mistura de séries de comédias americanas atravessando décadas com filmes da Marvel tendo esses personagens”, informou Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.


“É onde tudo começa e então se torna uma bola de neve de um épico filme da Marvel, que você cresceu conhecendo ou amando”, completou Paul Bettany, o Visão.

Ao que parece, a série promete explorar filmes passados da Marvel, não apenas os eventos recentes. Elizabeth Olsen citou Vingadores: Era de Ultron ao indicar a trama da Feiticeira Escarlate.

“Começando com Vingadores: Era de Ultron, as coisas que eu amei dela nesse filme são coisas que poderemos explorar agora. Estou nervosa e empolgada em muitas maneiras sobre isso. Mas, eu acho que finalmente vamos seguir alguns caminhos dos quadrinhos que são os favoritos e será uma aventura selvagem”, garantiu a famosa.

Os atores não quiseram citar qual pode ser a inspiração para WandaVision. Mas, Paul Bettany concordou que será algo bem diferente do que os fãs podem estar acostumados.

“Eu acho que há uma evolução real nos personagens e nas relações para passar um bom tempo nisso. Cada vez mais temos coisas mais empolgantes… Os roteiros que estamos lendo vão além de serem loucos. Eu acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com isso”, concluiu o astro.

WandaVision tem previsão de estreia para 2021 no Disney+.