Séries

A grande fraqueza da Alpha de The Walking Dead foi finalmente revelada

Cuidado! Spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead abaixo.

O segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead revelou a grande fraqueza da vilã Alpha: Seus sentimentos por sua filha Lydia.

Por meio de flashbacks, o episódio mostra a relação dura que Alpha mantinha com sua pequena filha, sempre tentando transformá-la em uma pessoa mais “forte” e apta para o apocalipse zumbi.

Porém, ao mostrar o presente, o episódio revela que Alpha vem mentindo para os Sussurradores, dizendo a eles que Lydia está morta, quando na verdade a garota se juntou aos sobreviventes de Alexandria, se rebelando contra a mãe.

Ao final do episódio, Beta (que é o vice-líder dos Sussurradores) descobre que Alpha está mentindo ao vê-la preparando uma cama com o coelhinho de brinquedo que pertencia à Lydia, o que mostra que no fundo, Alpha ainda quer sua filha de volta e a ama (do jeito mais distorcido possível, mas ama).

Beta decide se manter leal a Alpha e guardar seu segredo, mas agora está claro que ela tem uma fraqueza que pode ser usada para colocar seus próprios soldados contra ela, que é o seu sentimento forte por Lydia.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, às 22 horas, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.