A grande fraqueza da Alpha de The Walking Dead foi finalmente revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead abaixo.

O segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead revelou a grande fraqueza da vilã Alpha: Seus sentimentos por sua filha Lydia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de flashbacks, o episódio mostra a relação dura que Alpha mantinha com sua pequena filha, sempre tentando transformá-la em uma pessoa mais “forte” e apta para o apocalipse zumbi.

Porém, ao mostrar o presente, o episódio revela que Alpha vem mentindo para os Sussurradores, dizendo a eles que Lydia está morta, quando na verdade a garota se juntou aos sobreviventes de Alexandria, se rebelando contra a mãe.

Ao final do episódio, Beta (que é o vice-líder dos Sussurradores) descobre que Alpha está mentindo ao vê-la preparando uma cama com o coelhinho de brinquedo que pertencia à Lydia, o que mostra que no fundo, Alpha ainda quer sua filha de volta e a ama (do jeito mais distorcido possível, mas ama).

Beta decide se manter leal a Alpha e guardar seu segredo, mas agora está claro que ela tem uma fraqueza que pode ser usada para colocar seus próprios soldados contra ela, que é o seu sentimento forte por Lydia.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, às 22 horas, na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio