Os créditos de abertura atualizados da décima temporada de The Walking Dead incluem uma homenagem a Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, que deixou o elenco na temporada passada.

Ao listar os produtores executivos Robert Kirkman e David Alpert, os créditos incluem uma sequência de “What Comes After”, o episódio final de Lincoln.

Na cena, um Rick ferido olha para uma horda invasora de zumbis no topo da ponte construída para unir todas as comunidades.


Visando uma pilha derrubada de dinamite, Rick puxa o gatilho e a ponte explode. O sacrifício de Rick poupou a vida de centenas, aparentemente à custa dele: mais tarde seria revelado que Rick foi resgatado por Anne (Pollyanna McIntosh) e levado de helicóptero para longe.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em exibição com sua décima temporada.

The Walking Dead temporada 10 créditos Rick Grimes