Séries

AMC vai a julgamento por morte de dublê de The Walking Dead

Depois de mais de um ano da morte do dublê John Bernecker, que faleceu após acidente no set de filmagens de The Walking Dead, o processo contra a AMC  feito pela família do ator teve novidades.

De acordo com a Variety, a Juíza Emily Brantley decidiu que um julgamento, que se inicia no dia 9 de dezembro, vai decidir se a AMC foi negligente ou não com as precauções de segurança que levaram à morte de John Bernecker.

Depois que a família do ator processou o canal responsável por The Walking Dead, a AMC alegou que Bernecker sabia dos riscos que estava correndo e que não poderia pagar a indenização que a família pedia.

Em um comunicado oficial, a AMC discordou da decisão da Juíza, mas respeitou o pedido de julgamento.

“O que aconteceu foi um trágico acidente. Apesar de continuarmos acreditando em nosso julgamento correto dos fatos, respeitamos a decisão da justiça – sem fazer qualquer julgamento do mérito de qualquer um dos argumentos – permitindo que o caso prossiga”, disse a AMC em comunicado oficial.

John Bernecker sofreu o acidente que o levou a morte durante as filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead. Agora, a série está em sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.